Top
PLANEJE A SUA VIAGEM

Hotéis em Chamonix – Sugestões para sua viagem

Hotéis em Chamonix

Está de viagem marcada e gostaria de saber onde ficar em Chamonix? Neste post você vai encontrar todas as informações sobre Hotéis em Chamonix – Sugestões para sua viagem.

Para conferir todas as dicas de viagem sobre Chamonix clique aqui.

 

Apartment Chemin des Bios ( diárias a partir de U$D 185 )

Localizado a 700 metros do Chamonix – Elevador Planpraz Ski Lift (teleférico), o Chemin des Bios oferece acomodações em Chamonix-Mont-Blanc, a poucos minutos de caminhada do centro da cidade. Para sua comodidade, a propriedade oferece estacionamento privativo gratuito.

A cozinha compacta está equipada com geladeira e fogão, assim como uma cafeteira. O banheiro é privativo e possui chuveiro.

O aluguel de equipamento de esqui está disponível na propriedade, e a área é famosa para esquiar.

 

Le Faucigny – Hotel de Charme ( diárias a partir de U$D 185 )

Este hotel 3 estrelas está localizado no centro histórico de Chamonix e oferece um terraço com vistas do Mont Blanc. A propriedade fica a 100 m do serviço de translado local de esqui, que leva diretamente às estações de esqui Les Grands Montets, Le Tour e Les Houches. Esta propriedade está situada a 500 m do teleférico Brevent e a 50 m do centro de informações turísticas.

Os quartos contemporâneos em estilo chalé do Le Faucigny incluem TV LCD via satélite e WiFi gratuito. Os banheiros privativos contam com amenidades de banho gratuitas, roupões de banho e secador de cabelo. Os quartos têm acesso apenas por escadas.

Além disso, o spa do Le Faucigny apresenta banheira de hidromassagem, sauna e tratamentos de beleza e relaxamento.

Café da manhã pago – 13 euros.

 

Hôtel L’Heliopic Sweet and Spa  ( diárias a partir de U$D 220 )

Em Chamonix-Mont-Blanc, o Hôtel L’Heliopic Sweet and Spa oferece spa de 500 m² com banho turco, caverna de gelo, piscina coberta, tepidário e sauna. Você pode comprar passes de esqui, alugar equipamentos de esqui na loja no local e desfrutar de acesso direto ao Teleférico L’Aiguille du Midi.

Oferecendo WiFi gratuito e varanda com vista da montanha, os quartos também possuem banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas, banheira e chinelos, além de TV de tela plana via satélite.

No Hôtel L’Heliopic Sweet and Spa, o café da manhã pode ser saboreado diariamente no conforto de seu quarto. Você também pode experimentar os pratos do restaurante à la carte ou desfrutar de uma bebida no bar ou no terraço.

 

Oustalet  ( diárias a partir de U$D 115 )

Situado no sopé da Montanha Aiguille di Midi, próximo ao centro da cidade e à estação de trem, este hotel charmoso dispõe de quartos confortáveis e piscina ao ar livre. Além disso, o Wi-Fi está disponível gratuitamente por toda a propriedade.

O Oustalet é uma propriedade amigável que oferece quartos bem equipados, incluindo varanda privativa e vista para a Mont Blanc (montanha).

O buffet de café da manhã é servido diariamente por um custo adicional, e, após um dia esquiando, você pode relaxar no lounge-bar do Oustalet.

O hotel dispõe de uma pequeno salão de chá, o Le Jardin du Goûter, onde você pode saborear iguarias e refeições leves à tarde. O local não funciona durante a noite.

 

Studio Mont-Blanc ( diárias a partir de U$D 125 )

Um de nossos campeões de vendas em Chamonix-Mont-Blanc!Localizado a 300 m do centro de Chamonix, o Studio Mont-Blanc é completo e oferece Wi-Fi gratuito, além de varanda com vistas da montanha. O teleférico para as pistas de esqui de Aiguille du Midi fica a 550 m de distância.

Com painéis de madeira, o Studio Mont-Blanc apresenta cozinha compacta bem equipada com fogão, geladeira estilo retrô e cafeteira. A área de estar conta com TV e DVD player.

Você encontra bares e restaurantes a 400 m de distância. A Balmat Place (praça) está a 850 m, enquanto a Estação de Trem Montenvers fica a 110 m do local. Já o teleférico Brévent-Flégère está a cerca de 860 m de distância.

 

Apartment Chamois Blanc 7 ( diárias a partir de U$D 190 )

Localizado a 500 m da estação de trem e a 150 m do teleférico Aiguille du Midi, o Chamois Blanc 7 é um estúdio elegante, com TV de tela plana com canais a cabo, que oferece vista para o vale.

A acomodação é aquecida, tem piso em parquet e banheiro com chuveiro e secador de cabelo.

A cozinha compacta do local inclui cafeteira, chaleira elétrica e torradeira. Você pode preparar suas refeições e saboreá-las na área para refeições do estúdio. Você encontra mercearias e restaurantes a 150 m.

 

Chalet Hôtel Le Prieuré ( diárias a partir de U$D 190 )

Localizado a uma caminhada de 3 minutos do teleférico Aiguille du Midi em Chamonix, o Le Prieuré é um hotel que oferece aluguel de equipamentos de esqui no local. A propriedade dispõe de sauna, banheira de hidromassagem e quartos virados para o sul, alguns de frente para o Mont Blanc.

Todos os quartos do Le Prieuré têm decoração típica de estilo chalé, bem como TV de tela plana via satélite e banheira. Você pode relaxar na sua varanda e desfrutar da vista para as montanhas Mont Blanc ou Aiguille Verte.

O buffet de café da manhã e o jantar de 3 pratos são servidos no restaurante do hotel, o Le Rotissier, que oferece vista para o Mont Blanc. Os pratos do local, que foi renovado no outono de 2014, incluem especialidades de Rotisserie e Savoyard.

 

Apartment Relais de Poste  ( diárias a partir de U$D 120 )

O Apartment Relais du Poste é um apartamento completo localizado em Chamonix-Mont-Blanc. A propriedade fica a 600 m do teleférico Aiguille du Midi e a 10 minutos de caminhada das pistas de esqui de Brévent. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito.

Este apartamento de um quarto inclui TV de tela plana, área de estar e uma varanda com vista para o Mont-Blanc. O banheiro privativo conta com chuveiro, secador de cabelo e toalhas.

A cozinha completa está equipada com lava-louças e forno. As instalações incluem área para refeições e máquina de lavar.

 

Hôtel de L’Arve ( diárias a partir de U$D 170 )

Localizado no centro de Chamonix, a 100 m do serviço de translado para as pistas de esqui, o Hôtel de L’Arve oferece um terraço com vistas para o Mont Blanc, a apenas 80 m das margens do Rio Arve. Há também sauna, sala de musculação e uma pequena parede de escalada, mas o equipamento não é fornecido.

Os quartos do Hôtel de L’Arve oferecem banheiro privativo, aquecimento e alguns incluem varanda com vistas das montanhas. As acomodações são equipadas com TV de tela plana e telefone.

Você desfruta do buffet de café da manhã diariamente.

 

Chamonix Mont Blanc Appartement  ( diárias a partir de U$D 100 )

Chamonix Mont Blanc Appartement oferece acomodação de animais de estimação em Chamonix -Mont- Blanc. Os hóspedes beneficiam de varanda. Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade .

A unidade é equipada com uma cozinha . Toalhas e roupa de cama estão disponíveis em Chamonix Mont Blanc Appartement . Há uma casa de banho privativa com banheira.

Ski aluguer de equipamento está disponível na propriedade e a área é popular para o esqui e golfe. Chamonix – Planpraz Ski Lift está a 800 metros Chamonix Mont Blanc Appartement , enquanto Les Praz – La Flegere Ski Lift é de 3 km da propriedade . Os hóspedes podem desfrutar de várias actividades nos arredores, incluindo ciclismo e caminhadas.

 

Apartment Lognan 1 ( diárias a partir de U$D 120 )

O Lognan 1 é uma acomodação completa localizada no centro de Chamonix-Mont-Blanc. Você encontra diversas lojas e restaurantes a apenas 2 minutos a pé. A propriedade oferece varanda com vista das montanhas e WiFi gratuito.

O apartamento inclui área de estar com TV, área para refeições, cozinha compacta totalmente equipada com micro-ondas e forno, e o banheiro privativo conta com banheira, chuveiro e secador de cabelo.

Esquiar é uma atividade popular na área, e esta propriedade está situada a 1 km do teleférico de esqui Chamonix – Planpraz e a 3 km do teleférico de esqui Les Praz – La Flegere.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

Arquivado em: Chamonix, Europa, França
 

Agradecemos muito se organizar a sua viagem com links abaixo (com descontos!), pois vai incentivar o blog com uma pequena comissão sem pagar nada a mais por isso. Obrigada desde já!

ㅤHOTEL: Reserve com tarifas diferenciadas com a Booking.com

ㅤAIRBNB: Cadastre-se e ganhe R$ 190 de bônus no Airbnbpara usar na primeira reserva - é totalmente grátis!

ㅤSEGURO VIAGEM: Pesquise com a Real Seguros e também com a Seguros Promo (5% com o código "OMUNDOEPEQUENO5"!)

ㅤINGRESSOS: Evite filas com ingressosda Get Your Guide ou com a Ticketbar

ㅤALUGUEL DE CARRO: Cote com a Rental Cars e também com a Rent Cars e conte com assistência em português

ㅤINTERNET: Chip internacional com a Viaje Conectado (15% de desconto com o código "omundoepequenoparamim") e também com a Easysim4u

ㅤPASSAGEM AÉREA: Passagens aérea com tarifas imperdíveis com a Passagens Promo

 

LEIA TAMBÉM...

Lara Nogueira

Sobre Lara Nogueira

No blog, Lara une a sua paixão por viajar com a de escrever. Seus relatos têm o objetivo de fazer os leitores viajarem (antes mesmo de sair de casa) através de um estilo único de narração que invoca os sentimentos e sentidos, combinada com dicas úteis e imagens dos destinos que visita.

Sua curiosidade e fascinação pelo novo fazem com que esteja sempre em busca de experiências únicas. Não é a toa que deixou a calorosa Bahia para chamar Estocolmo na Suécia de lar!

Comentários

  1. Avatarlucieli kuroski bretas diz

    Olá , gostei muito de suas dicas, mas será que você consegue me tirar uma grande dúvida e ajudar a escolher o melhor lugar para conhecer entre Zermatt e Mont Blanc? Qual seria o mais interessante? Estou indo em janeiro 2018 e não pretendo skyar. Apenas subir até a montanha de teleférico fazer um passeio de trem. Fico muito agradecida caso consiga me ajudar a descidir. Ass:Lucieli Bretas

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Lucieli,

      que pergunta difícil, acho difícil que eu consiga escolher uma ou outra, pois amo muito as duas.

      Mas, vou tentar fazer uma diferenciação entre os dois lugares para ver se te ajuda, ok?

      Chamonix é lindíssima e os preços por lá são consideravelmente mais baratos que Zermatt na Suíça. Sendo assim, se estiver com orçamento médio ou apertado saiba que poderá aproveitar muito mais em Chamonix, visitando restaurantes melhores.

      O passeio para o Mer de Glace e Aiguille du Midi são simplesmente imperdíveis para consultar as dicas clique aqui: https://omundoepequenoparamim.com.br/o-que-fazer-em-chamonix/

      Zermatt é um sonho, um lugar tão lindo que não sei como existe de verdade, pois parece um cenário de filme!

      No entanto, os preços por lá são bem altos e se você não quiser abrir mão de certas experiências como restaurantes legais, compras de alguns produtos etc vai acabar gastando muito.

      No fundo, os dois lugares são maravilhosos, mas eu tenho que “queda” especial por Zermatt, pois sempre foi meu sonho visitar a montanha do Matterhorn, mas é importante levar em consideração que é um destino muito mais caro que Chamonix, então talvez essa informação te ajude a decidir.

      Se precisar de mais auxílio pode contar conosco,

      Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUPER


descontos

Reserve a sua viagem utilizando os nossos descontos exclusivos!
EU QUERO!