Top
DESCONTOS DE VIAGEM

The Vintage Lisbon: uma review completa

The Vintage Lisbon

Visitei Portugal em Outubro de 2020 em uma viagem incrível de comemoração do meu aniversário de 30 anos e já contei todos os detalhes do roteiro que fizemos pelo país neste post aqui.

Por ser uma ocasião super especial (afinal de contas, só trintamos uma vez na vida, não é mesmo?) escolhi hotéis maravilhosos para nossa estadia no país e um deles foi o The Vintage Lisbon, em Lisboa, no início da viagem de 10 dias pelo país.

O hotel boutique surpreendeu demais pelo seu charme e autenticidade, além da comodidade – já que está situado em uma das áreas mais nobres de Lisboa e perto da maioria das atrações turísticas e dos melhores restaurantes da cidade.

Por isso, o considero uma das melhores escolhas para quem visita Lisboa e é apaixonado por design e decoração. E neste post vou contar tudo sobre a minha experiência por lá, para sanar todas as suas dúvidas sobre o hotel.

Vamos lá?

 

QUARTOS

THE VINTAGE LISBON

Os quartos do The Vintage Hotel Lisbon estão distribuídos nos 5 andares do edifício super autêntico que o hotel ocupa na proximidade da Avenida Liberdade em Lisboa.

Todos os quartos são espaçosos e super estilosos, sendo classificados em quatro diferentes categorias. São elas a Vintage Superior, a Vintage Deluxe, a Vintage Corner Suite e a Vintage Castle Suite – cada uma com suas peculiaridades descritas nos links associados.

Nos hospedamos num quarto da categoria Vintage Superior de decoração super elegante dos anos 50 e 60, com cores vibrantes e obras de arte super charmosas.

The Vintage Lisbon

Os detalhes no the Vintage Hotel fazem toda a diferença e tornam a estadia muito mais aconchegante.

Como por exemplo, a cama super confortável, a cafeteira a divisão entre o chuveiro e o banheiro e guarda-roupas espaçosos são diferenciais dosquartos.

O hotel tem uma atmosfera bem particular e quase surrealista, com seu mix perfeito de modernidade das instalações e decoração de época. Puro charme!

Nos quartos, você pode também pode aproveitar do kit de gin e tônica Português criado pelo especialista em cocktails português Nino Lopes de cortesia.

The Vintage Lisbon uma review completa

O kit vem com as instruções para o preparo e você pode monta-lo ao seu gosto e apreciar no seu barzinho particular do quarto ou no rooftop do hotel com vistas surreais da cidade.

Enquanto relaxa no seu quarto, descubra o seu carrinho de bebidas vintage, com um kit de cortesia com gin e água tónica criado pelo .

Um agrado super apreciado pelos hóspedes do hotel! 🙂

 

CAFÉ DA MANHÃ

THE VINTAGE LISBON

Review The Vintage Lisbon

O café da manhã super variado e delicioso do The Vintage Lisbon é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores diferenciais do hotel.

A área destinada ao café da manhã é uma atração por si só, com um salão de decoração impecável que remonta um restaurante sofisticado dos anos 50 e uma área externa super charmosa.

Neste salão funciona o restaurante The Blue, que tem um menu super interessante, mas que infelizmente não tivemos tempo de visitar. Vai ficar como prioridade para a nossa próxima visita à Lisboa 🙂

Como se não fosse o suficiente para começar o dia da melhor forma, o menu disponibilizado pelo hotel é bem diversificado e repleto de opções super interessantes.

Difícil mesmo é se conter com tantas maravilhas gastronômicas à disposição.

Em tempos de COVID e isolamento social, os hóspedes são servidos de forma individual em cada mesa, mas durante tempos normais há também uma mesa de buffet super variada.

Café da manhã The Vintage Lisbon

As opções incluem sucos e frutas, frios, delícias típicas portuguesas como o pastel de Belém, pães diversificados, panquecas, omeletes e outras receitas com ovos.

Tive a alegria de comemorar a manhã do meu aniversário de 30 anos no hotel e fui surpreendida com um bolinho com velas e duas taças de espumante para brindar. Um amor de serviço e de atendimento aos hóspedes!!

 

ESTRUTURA & DIFERENCIAIS

THE VINTAGE LISBON

Como mencionado, o hotel tem uma decoração super particular inspirada nos anos 50 e 60, aliada a toda a comodidade e conforto do século 21.

Para os amantes de design, o hotel é uma atração por si só, com salões espaçosos decorados com móveis de designers portugueses, de cores vibrantes e cheios de charme.

No térreo, os hóspedes podem aproveitar da área The Hangout, um salão de leitura e socialização, que conta com uma lareira e um bar super aconchegante.

No último andar, hóspedes (e também não hóspedes) podem degustar pratos e drinks servidos no V Rooftop Bar que é uma atração à parte em Lisboa, com sua vista privilegiada da capital Portuguesa.

Vale a pena dar uma passada por lá, mesmo que não esteja hospedado no hotel, especialmente no pôr do sol, para ver a cidade se colorir de tons alaranjados e apreciar a magia de Lisboa vista de cima.

E para os hóspedes, é possível também aproveitar do SPA do hotel, que conta com um banho turco, water lounge e espaços para relaxamento, assim como para terapias corporais.

Confesso que a temperatura da água do water lounge estava um pouco fria para as minhas expectativas (cerca de 32 graus Celsius) e infelizmente o banho turco estava fechado como medida de restrição à pandemia do COVID.

Mas de forma geral, considerei o espaço bem aconchegante e certamente indicaria a visita para todos aqueles que são apaixonados por spas e espaços de welness como eu.

Aqui você pode encontrar as opções de tratamentos oferecidos no spa.

 

REVIEW GERAL

THE VINTAGE LISBON

Review do The Vintage Lisbon

O The Vintage Hotel Lisbon impressiona pela sua localização extremamente conveniente e próxima da maioria das atrações turísticas de Lisboa.

Também pelo seu charme e originalidade, representando muito mais do que um hotel em Lisboa, e sim uma experiência hoteleira que certamente vai te encantar e te fazer apaixonar ainda mais pela cidade.

É uma escolha certeira para quem está planejando visitar a capital de Portugal e não quer abrir mão do conforto de um hotel 5 estrelas e a autenticidade de um hotel boutique.

Faça aqui a sua reserva no The Vintage Lisbon com os descontos especiais e cancelamento gratuito conferidos aos leitores do blog através do Booking.com.

Você não paga nada a mais por fazer a reserva com o nosso link e ainda nos ajuda a manter o blog atualizado e com conteúdo de qualidade. Obrigada! 🙂

NÃO SE VÁ! Leia também os outros posts do blog sobre Portugal

Arquivado em: Lisboa, Portugal, Reviews de Hotéis
 

Agradecemos muito se organizar a sua viagem com links abaixo (com descontos!), pois vai incentivar o blog com uma pequena comissão sem pagar nada a mais por isso. Obrigada desde já!

ㅤHOTEL: Reserve com tarifas diferenciadas com a Booking.com

ㅤAIRBNB: Cadastre-se e ganhe R$ 190 de bônus no Airbnbpara usar na primeira reserva - é totalmente grátis!

ㅤSEGURO VIAGEM: Pesquise com a Real Seguros e também com a Seguros Promo (5% com o código "OMUNDOEPEQUENO5"!)

ㅤINGRESSOS: Evite filas com ingressosda Get Your Guide ou com a Ticketbar

ㅤALUGUEL DE CARRO: Cote com a Rental Cars e também com a Rent Cars e conte com assistência em português

ㅤINTERNET: Chip internacional com a Viaje Conectado (15% de desconto com o código "omundoepequenoparamim") e também com a Easysim4u

ㅤPASSAGEM AÉREA: Passagens aérea com tarifas imperdíveis com a Passagens Promo

 

LEIA TAMBÉM...

Lara Nogueira

Sobre Lara Nogueira

No blog, Lara une a sua paixão por viajar com a de escrever. Seus relatos têm o objetivo de fazer os leitores viajarem (antes mesmo de sair de casa) através de um estilo único de narração que invoca os sentimentos e sentidos, combinada com dicas úteis e imagens dos destinos que visita.

Sua curiosidade e fascinação pelo novo fazem com que esteja sempre em busca de experiências únicas. Não é a toa que deixou a calorosa Bahia para chamar Estocolmo na Suécia de lar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUPER


descontos

Reserve a sua viagem utilizando os nossos descontos exclusivos!
EU QUERO!