Top
PLANEJE A SUA VIAGEM

Como comprar e reservar o ingresso do Museu do Vaticano

Como comprar e reservar o ingresso do Museu do Vaticano

Quer saber como comprar e reservar o ingresso do Museu do Vaticano? Neste post você vai encontrar todas as informações e dicas!

O Museu do Vaticano é um dos mais incríveis e diversos museus do mundo. Não é a toa que ele é também um dos mais famosos e é visitado diariamente por milhares de turistas de todo o mundo.  Não importa o horário nem o dia da semana, ele estará sempre lotado!

Quem não se programa para comprar o ingresso e reservar um horário com antecedência terá que enfrentar uma fila imensa e super demorada para entrar no museu.

Como você não quer acabar com o seu dia de viagem, vai seguir o nosso conselho e comprará o ingresso online. Desta forma não precisará enfrentar quase nenhuma fila.

Comprar online o ingresso é prático, mas o site do Museu do Vaticano não colabora muito, pois é pouco intuitivo e moderno.

Siga o nosso passo a passo para comprar e reservar o seu ingresso do Museu do Vaticano e assegurar uma visita tranquila!

 

Se preferir, você pode comprar o ingresso pelo Ticketbar, a maior plataforma de venda de ingressos da Europa. É simples, fácil, rápido, em português e você também evita a fila – Clique aqui para comprar.

 

Ao adquirir seu ingresso através do link indicado você não paga nada a mais e ainda ajuda o blog a ganhar uma pequena comissão para que as nossas viagens se tornem cada vez mais constantes e o nosso conteúdo mais completo. Obrigada 🙂

 

Acompanhe o nosso guia prático para comprar o ingresso do Museu do Vaticano

 

Acesso o site do Museu do Vaticano. Para acessar, clique aqui.

Logo em seguida abrirá uma página com as seguintes opções:

Escolha a opção em inglês, clicando no botão “Enter”.

Você será remetido à seguinte página:

Você pode escolher entre as opções de ingresso “Visita Noturna”, “Ingressos comuns”, “Tours guiados em grupo”, “Tours exclusivos guiados”, “Café da manhã combinado com ingresso comum” e “Tours guiados para grupos acima de 16 pessoas”, na respectiva ordem.

Você possivelmente vai escolher a opção de “Ingressos comuns” para compra de ingresso que dê acesso ao Museu do Vaticano com hora marcada. Aperte na opção destacada, a “Admission Tickets”.

Você será remetido à seguinte página:

Nesta página clique na opção do “Vaticano e Capela Sistina”, que te dará acesso às duas atrações.

Depois você deverá preencher o mês que deseja visitar o Museu e a quantidade de pessoas.

Depois do preenchimento destes tópicos, você poderá escolher o dia de sua visita ao Museu do Vaticano.

É só clicar nos dias disponíveis, sinalizados na cor verde e depois você deverá escolher o horário da visita.

Depois que definir o horário da visita ao Museu do Vaticano, você deve escolher a categoria de preços do seu ingresso.

Há a opção do ingresso para adultos e opção de ingresso com valor reduzido para os menores de 18 e maiores de 6 anos e estudantes com menos de 26 anos mediante apresentação de identificação estudantil ou carteira de estudante internacional.

Você também pode optar pela ingresso de adulto ou pelo reduzido com audio guia, disponibilizados nas línguas Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Japonês, Coreano, Chinês e Russo.

Para as crianças de 6 a 12 anos há um ingresso especial com um itinerário desenhado especificamente para o entendimento infantil nas línguas Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

Depois de escolher o ingresso perfeito para você, chegou a hora de pagar.

Preencha os campos com os dados bancários de cartões habilitados para operações internacionais.

Depois preencha os campos com seus dados pessoais.

Depois é só confirmar a operação com o código de segurança e apertar o botão “Accept the estimate and Proceed with the reservation”.

Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento e o recebimento do ingresso no seu email.

Você precisa imprimir os ingressos e levar para entrar no Museu do Vaticano.

Se tiver comprado um bilhete com redução especial, não se esqueça de levar os documentos comprobatórios para apresentar na porta do Museu do Vaticano.

Comprando o ingresso e reservando um horário você vai evitar um gasto excessivo e desconfortável de tempo na fila do Museu do Vaticano.

 

Se preferir, você pode comprar o ingresso pelo Ticketbar, a maior plataforma de venda de ingressos da Europa. É simples, fácil, rápido, em português e você também evita a fila – Clique aqui para comprar.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

Arquivado em: Itália, Roma
 

Agradecemos muito se organizar a sua viagem com links abaixo (com descontos!), pois vai incentivar o blog com uma pequena comissão sem pagar nada a mais por isso. Obrigada desde já!

ㅤHOTEL: Reserve com tarifas diferenciadas com a Booking.com

ㅤAIRBNB: Cadastre-se e ganhe R$ 190 de bônus no Airbnbpara usar na primeira reserva - é totalmente grátis!

ㅤSEGURO VIAGEM: Pesquise com a Real Seguros e também com a Seguros Promo (5% com o código "OMUNDOEPEQUENO5"!)

ㅤINGRESSOS: Evite filas com ingressosda Get Your Guide ou com a Ticketbar

ㅤALUGUEL DE CARRO: Cote com a Rental Cars e também com a Rent Cars e conte com assistência em português

ㅤINTERNET: Chip internacional com a Viaje Conectado (15% de desconto com o código "omundoepequenoparamim") e também com a Easysim4u

ㅤPASSAGEM AÉREA: Passagens aérea com tarifas imperdíveis com a Passagens Promo

 

LEIA TAMBÉM...

Lara Nogueira

Sobre Lara Nogueira

No blog, Lara une a sua paixão por viajar com a de escrever. Seus relatos têm o objetivo de fazer os leitores viajarem (antes mesmo de sair de casa) através de um estilo único de narração que invoca os sentimentos e sentidos, combinada com dicas úteis e imagens dos destinos que visita.

Sua curiosidade e fascinação pelo novo fazem com que esteja sempre em busca de experiências únicas. Não é a toa que deixou a calorosa Bahia para chamar Estocolmo na Suécia de lar!

Comentários

  1. Avatarpatricia diz

    Oi! adoro teu blog! comprei hoje pela manha a entrada pelo site do vaticano e recebi a confirmacao de pagamento por email mas ainda nao recebi os ingressos…isso ocorre? ja ouviu falar?

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Patrícia, tudo bem?

      Muito obrigada pelo feedback,ele significa muito para nós 🙂

      Sim, na maioria das vezes o ingresso demora para chegar no seu email, mas não deve passar de 2 ou 3 dias.

      Você já resolveu o problema? Já está com os ingressos em versão digital?

  2. AvatarGiselle diz

    Oi, acabei de comprar os ingressos com tuas orientações. Agradeço o passo a passo. O problema é que não recebi nada por email. Demora para enviarem a confirmacao? Obrigada!

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Giselle, tudo bem?

      Você já recebeu os ingressos? Algumas compras podem demorar um pouco mais, mas se ainda não tiver recebido os tickets sugiro que entre em contato com eles para saber qual o problema.

      Aguardo seu retorno. Abs,

  3. AvatarSami diz

    Esse passo a passo era tudo o que eu mais precisava!
    Achei super complicada a compra de ingressos para o Coliseu e, ao encontrar esse passo a passo para o Vaticano fiquei mais tranquila.
    Coloque mais uma seguidora na conta, porque o blog já está nos meus favoritos!
    Obrigada e obrigada!

  4. AvatarRogério Coelho diz

    Olá Lara, tudo bem?

    Muito boa sua explicação, bem detalhada, só tenho uma duvida. Eu li bastante sobre as vantagens de pegar um guia (para furar fila), o que você acha sobre isso? No caso de eu pegar um guia, eu devo somente comprar o ticket online e lá no Vaticano eu procuro um guia?

    Obrigado

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Rogério, tudo bem?

      Ao comprar através do passo a passo sugerido aqui, você marca o seu horário e não precisa pegar muita fila.

      Essa é a melhor opção para quem não quer perder muito tempo com a fila na compra do ingresso 🙂

  5. AvatarClaudio diz

    Olá. Depois da compra online com horário marcado aonde devo comparecer, apresentar esse bilhete? Há uma entrada específica? Se passar do horário específico há punição? Obrigado

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Claudio,

      não, infelizmente o horário escolhido vincula a visita e você deve comparecer, sob pena de perder seu ingresso.

      A entrada é a convencional mesmo, vai ver uma fila enorme e é lá, só que você deve pegar uma fila diferente, para os que têm horário marcado.

      Abs e boa viagem

  6. AvatarJuliana Moura diz

    Oi tudo bem? Parabéns pelo post muito explicativo! Entrei para comprar o meu ingresso para outubro e aprece que só tem aberto após sábados que demais dias está acabado. Sabe me dizer se abre depois? Notei que em setembro ainda tem quase todos os dias mas outubro quase nada. É normal?

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Juliana,

      muito obrigada pelo feedback 🙂

      A procura por ingressos para o Museu do Vaticano é bem alta, então é normal que os ingressos esgotem com bastante antecedência. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho no site, pois podem ocorrer cancelamentos de ingressos já emitidos e consequentemente disponibilização de algumas vagas.

      Não há como prever se é algo normal, pois a demanda é algo que varia bastante, mas o site não costuma dar bugs então acredito que os ingressos realmente estejam esgotados. Neste caso, você pode checar no site da Ticketbar, pois eles geralmente têm uma quantidade de ingressos reservados https://omundoepequenoparamim.rgi.ticketbar.eu/pt/ticketbar-rome/vatican-museum-sistine-chapel/.

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Adriana,

      é possível entrar de mochila no Museu do Vaticano, mas até um determinado tamanho. Se a sua for maior que as dimensões estabelecidas, você pode guardar no locker gratuito 🙂

  7. AvatarAugusto Lopes diz

    Oi Lara

    Muito legal seu passo a passo, acabei de o fazer. Só fiquei com uma dúvida, não sei se você já passou por isso, eu recebi o voucher, mas como informado lá mesmo ele não viria com os nomes que foram incluidos, tem algum lugar que posso conferir os nomes das pessoas que incluí no ato da compra?

  8. AvatarMarina diz

    OLá. Obrigada pelas dicas. Não sei se conseguirá me ajudar, mas….. vamos lá.
    Fiz o passo a passo do Museu do Vaticano 2 vezes e depois que inclui os dados do cartão de crédito apareceu um erro, mas na escrito somente uma “carinha triste :(” não apareceu confirmação nem nada. Agora estou com medo de colocar mais uma vez e cobrar tres vezes no meu cartão. Sabe me dizer se existe alguma forma de confirmar se foi a compra foi finalizada?

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Marina,

      geralmente quando o resultado é uma página de erro o valor não é cobrado do cartão.

      Sugiro que espere algumas horas e verifique no seu banco eletrônico para ver se o valor foi cobrado. Caso não tenha sido, tente efetuar a compra novamente.

      Abs e boa viagem 🙂

  9. AvatarTHOMAS PESSOA REGO TEIXEIRA DA diz

    Bom dia, tudo bom?

    Fiz o procedimento e deu tudo certo no pagamento, porém, quando tento visualizar o voucher não está dando. Consegui apenas visualizar o status, e ainda está escrito unconfirmed reservation, mas já debitou da minha conta.

    Ess procedimento é normal?

    Obrigado.

  10. AvatarMárcio diz

    Olá, vi seu post sobre os procedimentos de preenchimento do site de compras de tickets para os museus do Vaticano. Eu segui passo a passo, mas fiquei na dúvida quando o site pediu para eu re-inserir o código de verificação do meu cartão de crédito e em seguida a senha do meu cartão. Achei muito estranho o procedimento e não conclui a compra. O procedimento é este mesmo? Achei inseguro, nunca coloco a senha do me cartão. Você tem alguma informação adicional dobre o procedimento?

    Att.
    Marcio

    • Lara NogueiraLara Nogueira diz

      Olá Marcio, tudo bem?

      Estranho mesmo, nunca tive que inserir a senha do cartão para fazer compras online. Será que esse não é um procedimento requerido pelo seu banco?

      Pode ser que você tenha sido direcionado para página de segurança do seu banco para fazer a validação. Caso contrário, sugiro que faça a compra do seu ingresso através de parceiras do blog, como por exemplo: ttps://omundoepequenoparamim.rgi.ticketbar.eu/pt/ticketbar-rome/vatican-museum-sistine-chapel/

      Abs e boa viagem 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUPER


descontos

Reserve a sua viagem utilizando os nossos descontos exclusivos!
EU QUERO!