Top
DESCONTOS DE VIAGEM

Como fazer passeios por conta própria em San Andrés

Quer saber como fazer os passeios em San Andrés por conta própria? Confira neste post todas as dicas de viagem.

Em San Andrés é muito comum encontrar uma infinidade de passeios oferecidos pelas agências de turismo. Em sua maioria, esses passeios prometem combinar diversas praias e atrações em um mesmo dia.

Clique aqui para verificar todos os posts publicados com muitas dicas sobre San Andrés.

A ideia geral é visitar o máximo de atrações possível e em um só barco, sem se preocupar em fazer nada por conta própria.

O grande problema desses passeios é que os turistas são embarcados em lanchas com cerca de 30 pessoas e são diversas embarcações que fazem os mesmos trajetos nos mesmos horários.

Isto significa que – se você optar por fazer esses passeios oferecidos pelas agências – irá chegar nos destinos ao mesmo tempo que uma multidão.

Isso é ruim? Não necessariamente, principalmente se você não se importa com uma certa “confusão” e ausência de privacidade.

No entanto, se você é como nós, e prefere uma experiência diferenciada dos destinos que visita, não caia nesta cilada e faça todos os passeios por conta própria.

É fácil, simples, rápido e incrivelmente recompensador, pois você poderá fugir das multidões e aproveitar as lindas praias de uma forma mais exclusiva.

+ VIAJE SEGURO PARA SAN ANDRÉS – LEITORES DO BLOG TÊM 15% DE DESCONTO NO SEGURO VIAGEM – CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS NOSSAS DICAS E COMPRAR O SEU SEGURO.

 

Como fazer os passeios por conta própria

 

IMG_5264

É possível fazer todos os passeios por conta própria em San Andrés, exceto Cayo Bolivar, que tem diversas regrinhas de lotação e deve ser reservado com antecedência.

Todos os outros passeios não exigem reserva prévia e podem ser acertados na hora, nas cooperativas de transportes marítimos de San Andrés.

Há duas principais cooperativas na ilha: uma na Praia Peatonal ( casinha amarela ) e uma um pouco depois do restaurante La Regatta, no centro da ilha.

Fizemos todos os passeios pela cooperativa que fica próxima ao Restaurante La Regatta, pois verificamos que os preços lá são bem mais em conta e é possível negociar.

São diversos barqueiros que saem em diversos horários e basta você chegar lá para comprar o seu ticket para o paraíso!

 

Johnny Cay

 

IMG_5188

Para acessar o post completo sobre Johnny Cay clique aqui.

Muitas agências oferecem o passeio de um dia inteiro para diversas ilhas, inclusive Johnny Cay.

Como já alertamos, essa não é uma boa forma de conhecer o paraíso, pois você chegará com uma multidão e terá dificuldade para aproveitar o melhor da ilha.

Para visitar Johnny Cay com mais exclusividade, vá até as cooperativas de transportes marítimos que ficam no centro e na Praia Peatonal e feche o passeio.

O preço da viagem varia muito e depende da hora e da sua capacidade de negociação. Nós visitamos a ilha duas vezes e pagamos 20mil e 10mil ida e volta.

Uma boa diferença de preço, não é mesmo? Então, se esforçe e tente fechar pelo melhor preço

Arquivado em: América do Sul, Colômbia, San Andrés
 

Agradecemos muito se organizar a sua viagem com links abaixo (com descontos!), pois vai incentivar o blog com uma pequena comissão sem pagar nada a mais por isso. Obrigada desde já!

ㅤHOTEL: Reserve com tarifas diferenciadas com a Booking.com

ㅤAIRBNB: Cadastre-se e ganhe R$ 190 de bônus no Airbnbpara usar na primeira reserva - é totalmente grátis!

ㅤSEGURO VIAGEM: Pesquise com a Real Seguros e também com a Seguros Promo (5% com o código "OMUNDOEPEQUENO5"!)

ㅤINGRESSOS: Evite filas com ingressosda Get Your Guide ou com a Ticketbar

ㅤALUGUEL DE CARRO: Cote com a Rental Cars e também com a Rent Cars e conte com assistência em português

ㅤINTERNET: Chip internacional com a Viaje Conectado (15% de desconto com o código "omundoepequenoparamim") e também com a Easysim4u

ㅤPASSAGEM AÉREA: Passagens aérea com tarifas imperdíveis com a Passagens Promo

 

LEIA TAMBÉM...

Lara Nogueira

Sobre Lara Nogueira

No blog, Lara une a sua paixão por viajar com a de escrever. Seus relatos têm o objetivo de fazer os leitores viajarem (antes mesmo de sair de casa) através de um estilo único de narração que invoca os sentimentos e sentidos, combinada com dicas úteis e imagens dos destinos que visita.

Sua curiosidade e fascinação pelo novo fazem com que esteja sempre em busca de experiências únicas. Não é a toa que deixou a calorosa Bahia para chamar Estocolmo na Suécia de lar!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUPER


descontos

Reserve a sua viagem utilizando os nossos descontos exclusivos!
EU QUERO!