Top
DESCONTOS DE VIAGEM

Passeio de Caiaque no Morro de São Paulo

O passeio de Caiaque no Morro de São Paulo foi uma das melhores surpresas de nossa viagem.

Esta não foi a nossa primeira viagem à este destino fantástico, mas ainda não conhecíamos esta atração incrível. Uma pena, pois este é, sem dúvidas, um dos melhores passeios do Morro de São Paulo.

Clique aqui para acessar todas as dicas de viagem sobre o Morro de São Paulo – um guia completo.

De nenhum outro ponto da Ilha é possível ver as maravilhosas piscinas naturais de água transparente como neste passeio,

DCIM101GOPROGOPR1552.Alugamos o nosso caiaque no final da 3ª Praia, na interseção com a 4ª Praia e descobrimos que ali estão escondidas as melhores piscinas naturais do Morro de São Paulo.

Ficamos surpresas com a coloração da água por lá! Cada piscina tem uma cor diferente e cada uma impressiona mais do que a outra.

DCIM101GOPROGOPR1572.São cerca de 15 minutos remando até a Ilha Caitá.

O trajeto é leve, sem grandes esforços, principalmente se for na maré baixa. Não temos grandes habilidades no remo, mas podemos afirmar que não foi nada difícil chegar até a ilha.

DCIM101GOPROGOPR1696.DCIM101GOPROGOPR1719.

A  empresa que alugamos o caiaque disponibiliza auxílio para “estacionar” o caiaque na Ilha de Caitá e quando você chegar lá o funcionário vai estar esperando para ajudar.

DCIM101GOPROGOPR1577.

Exploramos a pequena ilha de Caitá, mas o que nos encantou mesmo foram as belezas submarinas!

Simplesmente impressionante a coloração da água do entorno da ilha.

DCIM101GOPROGOPR1601.DCIM101GOPROGOPR1645.DCIM101GOPROGOPR1614.DCIM101GOPROGOPR1631.DCIM101GOPROGOPR1620.Infelizmente não alugamos o snorkel quando pegamos o caiaque e não havia equipamentos disponíveis na Ilha de Caitá.

Não repitam o nosso erro, levem equipamento de mergulho para lá, pois garantimos que será a melhor área para explorar as belezas aquáticas da região.

Lindo, lindo, lindo. Amamos o passeio e indicamos a todos os visitantes do Morro de São Paulo, independente da faixa etária ou condicionamento físico.

É um passeio leve, super agradável e com belezas impressionantes!

Alugamos o caiaque com fundo de acrílico no stand da DIVE, entre a 3ª e 4ª Praia.  O aluguel custou R$ 30 por uma hora para duas pessoas.

caiaqueHá outras empresas alugando o caiaque por lá, mas gostamos muito do ponto de saída desta empresa e o acompanhamento e auxílio na Ilha do Caitá.

A dica mais importante é conferir na tábua de marés do período em que vai ficar no Morro de São Paulo o momento com a maré mais baixa e aproveitar para fazer este passeio. Com a maré baixa as piscinas ficam evidentes e a cor da água mais cristalina!

Neste mesmo dia você pode aproveitar para conhecer as piscinas naturais da 4ª Praia, com uma diversidade de vida marinha incrível!

Não deixe de explorar essa incrível atração do Morro de São Paulo e garantimos que não irá se arrepender!


roteiros personalizados


seguro

[one_half]

Dicas de viagem do Morro de São Paulo – Um guia completo

O que fazer no Morro de São Paulo – Melhores passeios

Passeio de caiaque no Morro de São Paulo

[/one_half] [one_half]

Pousada Bahia Bacana – Dica de hospedagem em Morro de São Paulo

Pousaba Bahia 10 – Excelente opção de hospedagem

Como chegar no Morro de São Paulo – Guia completo

O que levar para o Morro de São Paulo – Dicas para arrumar a mala

[/one_half]

 

Arquivado em: América do Sul, Bahia, Brasil, Morro de São Paulo
 

Agradecemos muito se organizar a sua viagem com links abaixo (com descontos!), pois vai incentivar o blog com uma pequena comissão sem pagar nada a mais por isso. Obrigada desde já!

 

LEIA TAMBÉM...

Lara Nogueira

Sobre Lara Nogueira

No blog, Lara une a sua paixão por viajar com a de escrever. Seus relatos têm o objetivo de fazer os leitores viajarem (antes mesmo de sair de casa) através de um estilo único de narração que invoca os sentimentos e sentidos, combinada com dicas úteis e imagens dos destinos que visita.

Sua curiosidade e fascinação pelo novo fazem com que esteja sempre em busca de experiências únicas. Não é a toa que deixou a calorosa Bahia para chamar Estocolmo na Suécia de lar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUPER


descontos

Reserve a sua viagem utilizando os nossos descontos exclusivos!
EU QUERO!