Multiplus foi considerado o melhor programa de pontos no Brasil em 2015.
Não foi a toa, pois o programa é de fato muito bom, possui tarifas interessantes e tem um sistema extremamente interativo e simplificado.
Em Abril de 2016 a plataforma de emissão de passagens da TAM pela Multiplus mudou e iremos fazer um passo a passo explicando como resgatar as suas passagens online.
1º Passo – Login na plataforma
Inicialmente acesse o site o site oficial da TAM.
Antes de qualquer coisa é necessário fazer o seu login na plataforma da TAM.
Por padrão, seu número Multiplus é seu CPF.
No entanto, se o seu cadastro na Multiplus foi feito a partir do LATAM Fidelidade ou se você possui nacionalidade estrangeira, pode ser que seu número Multiplus seja um número aleatório e, não necessariamente, o seu CPF.
Caso você não se lembre do seu Número Multiplus, clique aqui e siga as instruções clicando em “Esqueci meu Número Multiplus”.
Também é possível recuperar seu Número Multiplus através do aplicativo da Multiplus para tablets e smartphones ou pela Central de Relacionamento, 0300-313-7474 ou (+5511) 3137-7474 (internacional).
2º Passo – Pesquisa de disponibilidade e tarifas
Ainda no site o site oficial da TAM, inicie a sua pesquisa.
Você será direcionado a uma página com o seguinte layout:
Complete os campos de com a origem e o destino pretendidos, bem como as datas que planeja viajar.
A pesquisa é muito simples, mas não se esqueça de marcar no campo acima da pesquisa, o que indica “Utilizar meus pontos Multiplus”.
Você será direcionado para o resultado da pesquisa e deve analisar as opções
3º Passo – Análise e escolha das opções de voos
Depois de preenchidos os dados do seu voo e datas da viagem, você poderá analisar as opções disponíveis.
As opções serão apresentadas com as suas respectivas tarifas.
Observe que para o mesmo voo há diferenças nas categorias das tarifas.
Do lado direito da tela você poderá ver o resumo da viagem com os horários dos voos e o valor final das tarifas.
Não esqueça que você pode alterar as datas e os campos de destinos a qualquer momento, basta clicar nos botões ao lado direito que indicam “ver outras datas” e “alterar busca”.
4º Passo – Finalizar a compra e pagar
Depois de escolhidas as passagens para a sua viagem chegou a hora de fazer o “check out”.
Você precisará preencher os dados do(s) passageiro(s) e também pagar as taxas de embarque respectivas.
O processo de resgate da passagem é muito simples e prático. Se precisar de qualquer auxílio pode entrar em contato com a central de atendimento da TAM pelo número 0300 313 7474.
É possível fazer o resgate pelo telefone, se for de sua preferência, pelo mesmo número indicado acima.
Se ainda ficar com alguma dúvida acesse a página de perguntas frequentes da Multiplus – Clique aqui para acessar a resposta das perguntas mais frequentes.
Deixe um comentário